quinta-feira, 24 de junho de 2010

Caracteristicas dos Macho

Hum... Resolvi fazer um pequeno resumo sobre a caracteristicas de alguns Machos do " 2° B " espero que ninguém se sinta ofendido, pois esse não é o objetivo.
'
'
Tobinha - Sem amigos :(
Thales - Bombado
Elvis - Paulistinha ignorante :G
Arlindo - Lindo!
Rafael - Cabuloso pa carai
Everton - Bestão da porra
Geysson - Idiota euacho
Meu eu ( Erivan ) - Idiota também :)
Everty - Orelhudo
Manel - Raspadinho
Nitácio - Sei lá, véi...
Ewerton Alves - Farrapão
Leandro - Farrapão [2]
Felipe - Falta pa carai
Arthur - Viciado
Daniel - Viciado [2] tenta se entrosar, fácil
Paulo - Conversador demais
Jão - Cheirado, véi
Levy - Rico
Luciano - Apaixonado *.*
'
'
Enfim... acho que só, se eu esqueci de alguém... foda-se!
Amanhã se eu tiver afim faço das piveta. *.*

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, caraca Geyson,vc é demais U_U!Ta td certo ai. Ri muitoo lala'

    ResponderExcluir
  2. [i] Raspadiinho é foda Geysson ;D
    Tobiinha sem amigo =D kkkkkkkkk ....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse bicho é foda mermo ;D
    Kade que ele colocou que ele agora é viado
    depois da aposta que fez comigo !!!

    / xD

    ResponderExcluir
  3. o viado da aposta sou eu, né? tá bom aOPKSApoksPOASKas

    ResponderExcluir
  4. Eii Geysson Num fale não pq eu Num vi, Se eu não ver num vogar/

    aOPKSApoksPOASKasaOPKSApoksPOASKas

    ResponderExcluir
  5. erraram no meu pow era pra ser O NATURAL :( kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir