domingo, 18 de julho de 2010

" A Casa caiu "

Bom, é isso... já tava sem assunto pra atualizar, quando o teto do colégio cai que magavilha, hein! auehauehau
Na Sexta, tava todo mundo muito ansioso pra fazer prova ( ounao ) quando começa a chuver, até aí tudo bem, mas também começou a ventania beleza, mas também caiu o teto ai fudeu ;o
'
'
Não tivemos prova na sexta :( e não tem mais o que escrever aqui, ai fudeu :)
'
'
Acho que é só :S, essa semana que eu acho que tem mais alguma coisa pra por aqui, pq por enquanto é só.

3 comentários:

  1. O geysim eu sei que o blog é sei e que vc é quem descidi o que bota nela mas esse titulo ai tinha que inves de "A Casa caiu" ser "O Teto caiu"...
    mas ta valendo... So gostaria de mostrar a todos o meu sentimento em dizer que fiquei muito entristecido com o que aconteceu na ultima sexta-feira... Um sentimento de angustiu ficou dentro de min, e fikei pensando que eu poderia estar ali em baicho naquele momento mas não o meu santo é forte e não permitiu isso...

    ResponderExcluir
  2. o blog né meu nao, po... é nosso, eu só atualizo memo :D

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo fiquei foi rindo,sem falar que ainda escapei das provas..XD..Gey, depois vejo umas ideias contigo, pra gente caprichar mais, mesmo com pequenos acontecimentos. Afinal, o que vale não é o tamanho e sim como se mostra..:p

    ResponderExcluir