segunda-feira, 21 de junho de 2010

É só o inicio...

Olá!
Tudo bem? espero que sim.
Bom... como muitos já sabem, esse não é nosso primeiro blog e nem será o ultimo (ounão).
'
'
Recesso, nem tem muito o que fazer, né?
tudo muito morgado... mas qualquer dia aí que eu nao tiver com preguiça, faço um resumo do que aconteceu no primeiro semestre. Esse ano a galera tá mais calma, para os novatos que não sabem do que nós fizemos ano passado, vou deixar link pra vcs conferirem um pouco.
'
'
Nossa Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87698181
'
Tá falidona, mas foda-se!
'
'
Esse é o nosso antigo blog.
http://semfuturo.blogfatal.com/
Ps: Como muitos sabem, o antigo blog foi desativado por ordens da Coordenação. Espero que esse não seja desativado também!
'
'
enfim... hoje não to com muito saco pra tá digitando nada, amanhã faço um resumo do que aconteceu de mais importante no nosso primeiro semestre.
'
'
'
LEMBRANDO QUE ESSE BLOG FALA DE TUDO, MENOS ESTUDAR! SE QUISER ESTUDAR TÁ NO LUGAR ERRADO!
'
'
bjsmeliga

12 comentários:

  1. Nada igualável ao 1º ano "B" 2009 \õ


    /LevyYuri ;*

    ResponderExcluir
  2. Fato... aquele! 1° era foda mermo.

    ResponderExcluir
  3. esse ano ta mt morgado .. será se vai ter tantas historas q nem a do ano passado ?


    C.Esllan

    ResponderExcluir
  4. Oushee, vamos ver né tem uns meses ai pela frente, por mim a galera ta ligada que qualquer parada tamos aew, mais basta ter atitude soh falar num da.. !

    ResponderExcluir
  5. Com certeza que não meu caro...
    Aquele 1º ano "B" ficara marcado como uma sala que jamais existiu igual no Atheneu apesar dos ocorridos tenho minhas duvidas de que até msm o Siqueira tenha saudades daquela turma...
    Claro é uma coisa muito obvia de se saber que nunca jamais haverá uma turma que consiga ao menos chegar aos pés do 1º ano "B" 2009...
    Mas isso é bom para para que nossos nomes e rostos fiquem marcados por todos alunos e ex-alunos presentes naquele ano... e claro para os novos alunos tbm... pois o primeiro 1º ano "B" será lembrado como uma lenda...

    Elvis, o paulistinha...

    ResponderExcluir
  6. iapoiss estamos mais uma vez novamente de novo juntos mais quetinhos mais juntos mais como ta escrito la é só o inicio... (6)



    nitacio ;D

    ResponderExcluir
  7. é so estou aqui pq o geyssin,mandou eu comentar mais eu nao tenho nada pra dizer
    txau bjss

    qualquer coisa disk casa da zézé

    ResponderExcluir
  8. mermão esse vetiinho é maluco veih/
    Mais o primeirão foi e sempre será implacavel ;D
    e nesse 2º ano vamos honra nossas origens...

    Tchau
    antes de mais nada vetiinho diz o nº da zezé pra mim diskar !!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. é o bonde do mal no basquete ! saudades do krl

    ResponderExcluir
  10. Ta vendo?Quem é vivo sempre aparece, iae Erick de boa?

    O 1 B poder ser inesquecível mas temos o dever de fazer o mesmo com o 2 B galera, então vamos parar com essa morgação e começar a animar, pra isso claro ,não precisamos de sala. Sei que sou suspeito em falar disso mas seria bom que a galera saísse mais, pelo menos eu acho isso, estamos muito parado tanto dentro do colégio quanto fora.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk, oia quem fala
    Arlindo farrapão, até hj eu espero o almoço pra galera que ele prometeu fazer, desde ano passado!-.-
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Epa epa, o almoço não depende apenas da minha boa vontade não.E quando a galera combina e taus, e quando eu afirmo que vou pra tal canto eu realmente vou. Não sou farrapão nem de longe.

    ResponderExcluir