terça-feira, 22 de junho de 2010

Tudo que é bom dura pouco!




Bom... no post anterior falei que iria fazer um resumo sobre o primeiro semestre, né?
edaí? quem resolve o que vai fazer sou eu, faço sobre o que eu quiser!
'
'
Mudei de idéia e resolvi fazer uma pequena homenagem do 2° 'B' para a Fabricia ( professora de Matematica, pra quem não sabe)
Fabricia, com os bonitões do 2°"B"


Era pra ser apenas a substituta da Anne, nada mais que isso. Porém não foi bem isso que aconteceu, ela conseguiu se tornar amiga de (quase) todos.
'
'
Ela sempre com o jeito doida dela de ser, aos poucos foi se soltando e mostrando sua personalidade que vai além de professora de Matematica, com seu jeito doida, inteligente, doida, alegre, doida, inteligente, doida, amiga e doida denovo de ser ganhou seu espaço na familia " 2°B".
'
'
E pode ter certeza, que não esqueceremos de você!
Porque da mesma forma que nós aprendemos muitas coisas contigo, eu sei que você aprendeu muita coisa com a gente. Inclusive que uma festa de pão com salame dá certo sim! :D
'
'
enfim...
Sentiremos tua falta Fabricia!
Das tuas besteiras, do teu stress, das tuas doideiras, do teu ensino.
'
'
É isso...
espero que tenha chorado. :)

7 comentários:

  1. Acho que todos da sala tenha amado essa prof. pois ela é muito legal, gente boa e muito doida!!!
    Fizemos uma festa lá na sala para a despedida dela e ela comeu pão com salame que era o prato da festa, que eu sem lavar as mãos fiz e dei pra ela...
    É nesses momentos que sabemos quanta falta uma pessoa faz em nossas vidas quando ela entra mesmo em nossos corações e em nosso cotidiano;D
    Sinto muito a sua falta Fabricia será enesquecivel suas aulas meias doidas /(L)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, Futuro Zero!
    Ounnn que lindo.
    Tbm sentirei muita saudade da Professora! *-*
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. So tem uma explicação por essa professora ter se identificado tão bem com a nossa turma...

    "Doida"... afinal de contas doidera é o que não falta nessa galera...

    ResponderExcluir
  4. Meus amores!!!Também sentirei saudades... Turma excelente que não condiz com o título: Futuro Zero!!! São loucos sim, carismáticos e maravilhosos...
    Quanto a minha loucura, isso é questionável! Já falei que tenho atestado de sanidade mental! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo carinho, jamais esquecerei de vocês...
    Bjus
    P.S: Geysson, amore, li o texto entre lágrimas e sorrisos. Você é ótimo!!! kkkkkkkkkkkk
    Fabrícia Omena (A professora acima citada)

    ResponderExcluir
  5. Pois é Fabrícia, quem mais poderei chamar de doida?Se eu falar uma coisa dessas pra Ane é morte certa..:p

    Sentirei muito sua falta "Doida", estará sempre no meu coração e nos de todos da sala que você ensinou com tanto carinho.

    Esper oque continue no Atheneu e que um dia ainda possamos ter aula contigo.

    Do seu aluno "doido" e que fora atropelado pelas loucas da sala no dia de sua festa.xD

    ResponderExcluir
  6. Arlindo Lindo Vc é Tão Lindo que As arvores Balançam e Cantam Teu Nome Lindo De falar, Vc é tão lindo Que a o pc da leg, Mais tão, tão, tão lindo que não sei mais oque é assistir Aula só Olhando pra vc, é tão, tão, tão Lindo que que o Geysson Colocou teu No Arlindo-Lindo, vc é tão Lindo que quando as arvores Balançam perdemos o AR e ficamos com o Lindo que é Vc ...;D

    Perdii O assunto Que era a Fabricia/ Poxa arlindo como vc mim expira;D
    num vou falar mais naum da Fabricia pq Cansei só de falar de Vc Lindo ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk/ Bjo ;D

    ResponderExcluir
  7. Pois é a Fabricia chegou com o seu jeito
    meu maluco mas conquistou n sou a mim
    mas tbm a todos do segundaoo.
    Queria que ela ficasse mas um pouco,
    mas so esse tempo valeu a pena msm...
    Sentirei a sua falta Fabricia...
    Nunk esqueceremos de vc e espero que
    vc nunk esquecera a sua turma predileta...

    Até outra oportunidade...

    ResponderExcluir