sábado, 2 de outubro de 2010

Mais uma obra nossa...

Bom, pra começar to voltando a atualizar o blog, depois de muito tempo sem atualizar, né :S. Mas a sala não ajuda, véi... todo mundo estudando, ai fica foda.
Mas, graças ao Ramilton que passou um trabalho de fisica pra a gente gravar um video e usar a criatividade, arrumei assunto pra botar aqui!
Nossa equipe foi a mais foda, a mais criativa, a mais sensacional. Acho que por eu estar presente já fala tudo, né?
Sem falar mais besteiras, vou deixar que vocês mesmo possam conferir ( pra quem não viu ) e conferir denovo ( pra quem já teve a honra de ver ).
'
'


'
'
'
É isso, espero que vocês tenham curtido nosso trampo.
Não vou falar mais nada, pq o Thales, Baby e Rafael estão aqui bebados, e eu sou o unico mais ou menos sóbrio ( por enquanto ).
Abraços.

4 comentários:

  1. Pra começar o melhor trabalho foi o meu i do pai mané..gostei muito do trabalho de vcs mas concerteza a maior nota vai ser a nossa.. Só isso,tenho POrra nennhuma pra falar naum,

    EU JOGO MUITO CARAI

    vetinho

    ResponderExcluir
  2. Cala boca veto, pq si o teu trabalho foi bom o nosso foi otimo...
    Intaum baiche a sua bola pq a gente éh foda na creatividade e nada mais justo do ki vc adimitir isso vc num acha?

    Paulistinha...

    ResponderExcluir
  3. Elvis: ah, vai tomar no seu ** mano!
    XisDe

    ResponderExcluir
  4. Eu olho para o que vc escreveu i naum enxergo..essa semana agente vai ver qual foi o melhor trabalho Dessa P****

    ResponderExcluir