sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agora sim.

Sem mais delongas, acho que não tenho muito o que falar aqui...
Deixarei que o Mestre/Lindo/Sensual/Mascote/Gostoso/Inteligente/Sagaz/Mal Elemento Tobinha Santos.
Hoje finalmente ele nos deu a tão esperada entrevista, mostrando toda sua sagacidade, toda sua malemolencia, toda sua boleiragem, toda sua sensualidade, toda sua inteligencia.
'
'


'
'
'
Sempre com respostas inteligentes, Tobinha nos respondeu com muita humildade as perguntas feitas ao próprio.
E ainda dizem que o Ronaldo é que é o Fenomeno, né?
'
'
Logo menos, postarei o Making-off dessa exclusiva.
'
Globo é o caralho, entrevista exclusiva só aqui.

5 comentários:

  1. num sei o que ..ai.. ai.. ;x
    kkkkkkk, que lindooo *-* (ri demais)

    ResponderExcluir
  2. Parabens tobinha além de otimo jogador um total disciplinado diante das cameras...
    :D Ri d+ tbm...

    ResponderExcluir
  3. bom primeramente eu queria elogiar o trabalho que vcs vem fazendo para passar as informações para gente.BRIGADO, em seguida queria mandar um abraço pois o sucesso nao entrou na cabeça do tobinha pois ele se lembrou de quando agente jogava junto,,abraçs mlk joga muito vc,,sucesso,,,



    Everton Nascimento ( mais intimos vetinho )

    ResponderExcluir
  4. Estou impressionada com o vocabulário eloquente do Italo!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Faz jus ao título de jogador! Grande garoto!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Geysson, querido, você me mata de rir!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Um abraço saudoso aos meus alunos queridos do 2° ano B.

    ResponderExcluir
  5. Tobinha, mais uma vez faalando fácil.
    Eu tive a felicidade de filmar um cara com uma Humildade completamente impressionante, Nunca deixando o Sucesso ir pra Cabeça, assim tuh irá Longe Mlk.

    .

    ôÔÔôoô, OO TOBIINHA É MATADOR !

    ResponderExcluir