sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uns vem, outros vão.

Antes de tudo, boa noite. Pq agora eu sou educado, brinks vão se fuder.
'
'
Esse ano, pensavamos que ia manter a turma e se não fosse manter, iria apenas somar. Mas, as vezes as coisas não sai como planejamos, e imprevistos acontecemm as coisas mudam e fica um clima meio chato. Esse ano entrou 2 novatas, mas hoje foi ultimo dia de aula de uma pessoa que vale 1000, não sabiamos disso, até que na ultima aula o viadinho do Elvis disse. Agora pense comigo, quem vai fazer cafuné em mim quando eu tiver com sono? :( quem vai me ajudar em matematica?
Como não podemos mudar, o jeito é aceitar. Enfim, Ana obrigado por tudo, e nas nossas festinhas seu nome vai tá na lista! Pq voce vai tá presente toda manhã naquela sala, de um jeito ou de outro. Até pq, nós não somos só uma turma, somos uma familia, e familia nós levamos por toda a vida.
'
'

'
'
Voce estará em um lugar melhor, descanse em paz, Ana.
IAUEAIEUAIEUAIEUAIEUA
'
'
O Tobinha chorou hoje *-*

4 comentários:

  1. Poxa vida, to sem palavras, aguenta coração!
    Aacho q nunca vou me cansar de dizer q amo essa turma alias essa família com todo o meu coração, vcs forão e sempre serão a melhor coisa q poderia ter me acontecido nos últimos anos só em pensar q nao vou fazer mais cafuné em uma certa pessoa me doí muito.rs
    qm tem q agradecer algo aqui sou eu são vcs q alegram minha manhã todos os dias e agora é como se fosse um pedaço do meu coração se partindo.
    AMO AMO AMO 1000 VEZES AMOO ESSA GALERA Q TANTO ME FAZ SE SENTIR BEM.
    DESEJO TUDO DE BOM PRA TODOS, MUITAS FELICIDADES, Q DEUS ILUMIDE TODOS.
    VOU SENTIR FALTA DO 3º ANO B.

    ResponderExcluir
  2. Anaa, você vai fazeer uma falta tremendaa!
    Amo você Gataa <3

    ResponderExcluir