quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enfim, ficamos por aqui... será o fim?

Bom, ontem (30/11) nós encerramos oficialmente nosso ano letivo, com uma pequena confraternização, lá nós discutimos várias coisas, tipo, o que vai fazer ano que vem, o que achou desse ano, fizemos um amigo secreto. Mentira, tudo isso é mentira, a gente só bebeu o dia inteiro. rs, enfim...
'
'
Tivemos também um momento mais light na escola, onde o Ramilton fez um pequeno discurso emocionado/emocionante para nós.
'
'

'
'
Logo em seguida, na aula da Regina nós fizemos uma pequena surpresa, porém muito emocioda ( serviu até pra prorrogar o trabalho ), onde a Regina chorou e falou como nós somos especiais, se bem que isso todos nós já sabiamos. Concerteza, a Regina vai deixar saudades!
'
'

'
'
E eu acho que um momento que marcou muito a nossa turma esse ano, não foram só as suspensões, cachaças, gandaia, eleições ( rs), provas, resenhas e sim uma coisa que fazia tempo que a gente não encontrava dessa forma. Acho que uma foto resume tudo isso que passamos durante esse ano.
'
'

União!
'
'
Bom, acho que é isso. Espero que quem foi ontem ( 30/11) tenha gostado, fiz o máximo que pude, e espero que ano que vem, continuemos assim. Hoje eu acho que foi a atualização mais emo do ano inteiro, mas que se foda.
'
'

'
'
E eu sei, que todos os momentos esse ano, vai ser inesquecivel... pravocês, élógico.

7 comentários:

  1. Sem dúvida nenhuma esse ano vai ficar marcadoo e proximo ano estaremos juntos novamentee..só tenho a agradecer a vocês por me fazerem tão feliiz .. Amo demaiis ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkk ainda bem ki vc sabe ki foi bem emo ein geyssin, mas tah valendo.
    É esse ano foi muita curtição rapaziada.
    E como sempre akilo ki define a cara da nossa galera: "Resenha".

    ResponderExcluir
  3. Pois é, espero que proximo ano não continue assim mas sim, que tudo que passamos seja lembrado como um verdadeiro memorial em nossas lembranças enquanto que nos presente façamos algo que sempre irá superar o que antes já foi feito.

    ResponderExcluir
  4. ESPERO QUE ANO QUE VEM NÓS POSSA ESTÁ CADA VEZ MAIS JUNTOS... NOSSA TURMA SERÁ A MELHOR DE TODAS COMO SEMPRE FOI, POIS SOMOS UNIDOS. VOU LEVAR COMIGO TUDO QUE APRENDIR COM CADA PESSOA QUE FIZ AMIZADE, ATÉ AQUELAS PESSOAS QUE NUM SÃO MUITO CHEGADOS A MIM, TBM QUERO PEDIR DESCULPA A CADA UM SE FIZ ALGO DE ERRADO, ALGO QUE NUM GOSTARAM.. SE NUM ESTIVER ESTUDANDO MAIS COM V6 QUERO QUE SAIBAM QUE EU SEMPRE LEMBRAREI DE V6 POIS, PARTE DESSE ANO, E METADE DE MINHA VIDA ESTIVE COM V6, AGRADESSO A CADA UM DE V6 POR ESTAREM PRESENTE EM TODOS MOMENTOS DA MINHA VIDA, E É SÓ ISSO GALERA, COM V6 NÃO TENHO RECEIOS SÓ TENHO MOMENTOS BONS. S2

    ResponderExcluir
  5. pessoal so tenho a agradecer a cada minuto que passei com vcs ( xoro ). Obrigado por tudo, Amo v6s

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Essa turma concerteza será inesquecível na vida de cada um, qual é a turma que tem um texto feito de um professor exclusivamente para ela? apenas a nossa. Que pena que nem todos irão estar conosco no próximo ano, mas, estarão sempre em nossos corações, principalmente nosso amigo Ítalo Santos, que sofreu muito, ficou quase uma semana com raiva de nós, mas se reconciliou, afinal o que seria da nossa turma sem ele? :D

    Obrigado por vocês aparecerem na minha vida, saibam que vocês sempre estarão lá no fundo, bem no fundo, do meu coração <3

    ResponderExcluir