sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pode tentar, mas não nos derrubará!

Bom, pra começar vou adiantando que pararei de falar foda-se :( a pedidos da Fabricia... falarei Sifoda *-*
'
'
O Passeio do lindoia tinha tudo pra ser ducaralho, mas nao foi bem assim... vamos começar do começo!
'
'
Eu e o Thales tavamos organizando o churrasco lá que tem falando no post anterior ( ali embaixo, ó \/ ) tava tudo conforme manda o figurino... compramos Carne ( lógico, se é churrasco tem carne, PORRA!) refrigerante, copos, talheres e etc... mas como nossa sala é perseguida *-* tentaram nos deixar fora :( mas nós somos fodas, e graças ao Manel conseguimos trocar nossos refrigerantes ( garrafas pet ) em latinhas... até aí tudo bem... se nós não tivessemos perdidos o busão ( sensacional, hein? ) mas sifoda, nossa turma foi rachada... alguns foi de Hilux ( SHORA FUI DE AR CONDICIONADO ) outros de Palio...
'
'
enfim... chegamos lá, todo pensavam que seria igual ano passado cada um com uma mulher, mas pra que pegar mulher quando vc tem amigos ... ficamos só na zoada comendo churrasquinho tranquilos...
e foda-se, ops foda-se nao pode... sifoda
'
'
Não to com saco pra digitar, depois faço as resenhas detalhadas...
'
'


'
Essa turma vai se tornar inesquecivel!

8 comentários:

  1. nem lembraram de mim veih salvador do churrasco fui em ksa pegar o sal :D

    ResponderExcluir
  2. È véi alias essa turma jah se tornou inesquecivel...
    Ei pow eu acho que naum foi todo mundo naum ki fikou so com os amigos...
    Me disseram que o levy foi visto pelo mato com uma garota ai...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vc nao tá pq foi pegar mulher... mas deixa isso pro próximo post, senão falta assunto OPASKPOaskpoASK

    ResponderExcluir
  5. Eu que salvei a patria, nesse passeio pq foi eu que teve a ideia de trocar os refri em latra no Geová, se não fosse eu iam todos na onda do Léu(traiu o geysson) e iriam ficar, mais deu tudo certo e foram todos, mais eu não queria humilhar nimguém, mais eu fui de HILUX...

    Pocha nem eu e o Levy saimos na foto ...
    xD

    ResponderExcluir
  6. Resumindo , o passeio foi massa mesmo com tantos emprevistos *----*

    ResponderExcluir
  7. Nem o Siqueira pra estragar nossa festa.

    Somos fodas.

    ResponderExcluir